quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É possível convivência entre povos tão diferentes ?

     Sim. Basta do Senso entre os diferentes povos,visando o conhecimento,explicações para diversas situações que você vive por ter uma cultura completamente diferente das demais...
       Sem haver distinção das tais por você viver com povos que não teem atitudes,gestos,pensamento como os outros- Todo conhecimento é bem-vindo a partir do momento que se sabe usufruir muito bem dele !
      Não é por causa das diversas culturas que as pessoas devem limitar-se,faz bem saber sobre as diversas coisas do mundo e além disso compreender,ter um elo com o  ser humano para manter-se na SOCIEDADE. 
     Diversas TRIBOS (povos) podem conviver juntos em determinado HABITAT,desde que seja respeitado o espaço do OUTRO.

      Jéssica Vasconcelos, 1° D


    

6 comentários:

  1. Jessica seu blog ficou interessante, mas com alguns reparos:
    1 - o texto digitado por você apresenta alguns problemas de digitação e redação;
    2 - são muitos recortes postados, procure selecionar, publique menos recortes ou junte-os em uma publicação única, dando-lhes uma certa lógica e continuidade.
    Nesta atividade você obteve 1,5 dos dois pontos possíveis. Este comentário vale para as postagens desta unidade: "A fusão de culturas na época de Alexandre, o Grande: o helenismo"

    ResponderExcluir
  2. Professor refiz o que foi pedido_Reorganizei as postagens,verificando a digitação da mesma para que fique mais clara a compreensão do leitor...
    Analise!
    Grata,Jéssica Souza

    ResponderExcluir
  3. Bem Jessica, se você mexeu na digitação, ainda existem alguns problemas, veja, vou reproduzir seu texto colocando meus comentários com letras maiúsulas, ok?
    "Sim. Basta do Senso (SENSO AQUI ACHO QUE É UMA PALAVRA MAL EMPREGADA AQUI, SENSO SIGNIFICA JUÍZO, MAS, QUAL É O SENTIDO NESTA FRASE?)entre os diferentes povos,visando o conhecimento,explicações para diversas situações que você vive por ter uma cultura completamente diferente das demais...
    Sem haver distinção das tais por você viver com povos que não teem (OLHA UM ERRINHO DE DIGITAÇÃO AÍ) atitudes,gestos,pensamento como os outros- Todo conhecimento é bem-vindo a partir do momento que se sabe usufruir muito bem dele !
    Não é por causa das diversas culturas que as pessoas devem limitar-se,faz bem saber sobre as diversas coisas do mundo e além disso compreender,ter um elo com o ser humano para manter-se na SOCIEDADE.
    Diversas TRIBOS (povos) podem conviver juntos em determinado HABITAT,desde que seja respeitado o espaço do OUTRO."
    COM RELAÇÃO AO CONTEÚDO, ESTÁ OK, ESTE TEXTO SERVE COMO CONCLUSÃO DA ATIVIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Considerando o conjunto da postagem nesta unidade, o conceito continua sendo 1,5. Espero que na próxima postagem sobre o tema: "A conversão do imperador e a ligação entre governo e religião" você consiga atingir o conceito máximo de 2,0 para cada atividade.

    ResponderExcluir
  5. Professor Victor não acredito qe ainda esteja errado,tentei arrumar e mesmo assim deu errado!
    Às vezes é estressante essa situação mas tenho competência para fazer bons trabalhos.
    O fato é que talvez esteja empregando certas palavras na hora errada,pansando um sentido oposto do que quero!
    ''Fazerei o possível para atingir a meta''

    ResponderExcluir